2 de fevereiro de 2014

EXAMES/PROVAS FINAIS 2013-2014

Foto: EXAMES/PROVAS FINAIS 2013-2014Informações para alunos e encarregados de educação relativas aos exames nacionais e às provas nacionais em http://www.gave.min-edu.pt/np3/np3/np3/536.html
Informações para alunos e encarregados de educação relativas aos exames nacionais e às provas nacionais em http://www.gave.min-edu.pt/np3/np3/np3/536.html

APRESENTAÇÃO DO PROJECTO ESCOLA DE PAIS - 03 FEV 2014 19:15

Apresentação Projecto Escola de Pais
O projeto Escola de Pais do Agrupamento de Escolas da Batalha foi formalmente apresentado ao final da tarde do dia 3 de fevereiro. Perante uma plateia de pais e professores, o Psicólogo António Frazão (que irá dinamizar o projeto, com a col...aboração dos SPO do Agrupamento) apresentou as linhas gerais deste projeto estruturante.

Esta iniciativa do Agrupamento de Escolas da Batalha tem como parceiros a Associação de Pais das Escolas da Batalha e a Câmara Municipal da Batalha, que se fizeram representar pelos respetivos presidentes, Isabel Santos e Paulo Baptista dos Santos.


 O projeto destina-se a professores do 1º Ciclo e a Educadores de Infância e aos pais e encarregados de educação dos alunos de 4 e 5 anos do Pré-Escolar e do 1º e 2º ano do 1º CEB. Todos os interessados em participar neste projeto devem inscrever-se, quanto antes, junto do professor ou educador do seu filho, na respetiva escola.

 Luis Novais,Director do Agrupamento, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio destas duas entidades, bem como do Dr. António Frazão, e desafiou os pais e encarregados de educação e os docentes a abraçarem esta iniciativa de modo a ajudar os seus filhos a terem mais sucesso agora e no futuro.
 
 (Fotos por Bernardo Ferreira Jesus, aluno do CEF Operador de Fotografia)



Escolas da Batalha: Associação de Estudantes 2013-14 - Tomada de Posse.


Realizou-se, no dia 29 de janeiro, pelas 15h00, a cerimónia de tomada de posse dos membros da Associação de Estudantes do Agrupamento. A Direção da equipa que saiu vencedora das eleições realizadas em Dezembro é encabeçada pelo Francisco Ramos; na presidência da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal estão, respetivamente, Beatriz Peixoto e David Gomes. Outros elementos que integram o elenco são: Catarina Vieira, Cristino Malheiro, Marco Conceição, João Pereira, Mariana Meneses, David Silva, Carolina Romão, Hálio Batista, João Pinto, Ana Braz, Patrícia Fino e Pedro Silva. Partilhamos os desejos da Direcção do Agrupamento assim como desde já manifestamos toda a disponibilidade de colaboração.                                                                                                Votos de um excelente trabalho!