27 de fevereiro de 2008

Feira do Livro do Agrupamento de 3 a 6 de Março


O Agrupamento de Escolas da Batalha promove uma Feira do Livro integrada na Semana de Leitura, de 3 a 6 de Março, com o objectivo de criar na escola um ambiente particularmente festivo à volta dos livros que reforce a adesão dos alunos e o desejo de ler mais.Esta iniciativa decorrerá na Biblioteca através da exposição/venda de livros, podendo, toda a comunidade educativa, beneficiar de um desconto de 15% na aquisição de qualquer obra.

O escritor Rui Matos também estará presente em duas sessões especialmente dedicadas aos alunos do 5º e 6ºanos.

O convite especialmente dirigido à presença dos pais e encarregados de educação é para participarem nesta iniciativa na terça-feira, dia 4 de Março, entre as 16h45 e as 19h30.

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas da Batalha apela à participação de toda a comunidade educativa nesta relevante iniciativa que, entre outros objectivos, pretende valorizar o esforço de promoção da leitura aos olhos de crianças e adultos e para criar um elemento de agradável novidade na vida da escola.

Na próxima terça-feira, dia 4 de Março, a partir das 16h45, não se esqueça de participar na Feira do Livro e já agora dê o seu contributo e adquira algumas das obras disponíveis.

Sem comentários: