7 de setembro de 2014

CONVOCATÓRIA PARA REUNIÃO | SEXTA-FEIRA, DIA 19 DE SETEMBRO 2014 | 19H30

CONVOCATÓRIA PARA REUNIÃO | SEXTA-FEIRA, DIA 19 DE SETEMBRO 2014 | 19H30
(aberta a todos os pais e encarregados de educação)

Em conformidade com os Estatutos da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas do concelho da Batalha, convoco a Assembleia Geral de Sócios para o dia 19 de Setembro de 2014, sexta-feira, pelas 19h30m, na sede do Agrupamento de Escolas da Batalha, sita na Rua da Freiria, na vila da Batalha, com a seguinte:

Ordem de Trabalhos:


 1- Informações da direção do agrupamento de escolas da Batalha
2- Aprovação do relatório de contas relativo ao ano letivo 2013/2014
3- Eleição dos Corpos Sociais da Associação de Pais, para o ano lectivo 2014/2015
4- Aprovação de Novos Estatutos


Caso se verifique falta de quórum, a Assembleia reunirá e deliberará com a mesma Ordem de Trabalhos, nos termos dos Estatutos, com qualquer número dos associados, 30 minutos decorridos da hora marcada na convocatória.

Batalha, 03 de Setembro de 2014

A secretária da Assembleia Geral
Cecília Gomes
 


NOTA:

À semelhança de prática corrente, foi solicitada à Direcção do Agrupamento de Escolas da Batalha que fizesse chegar a mesma a todos os alunos do Agrupamento de Escolas da Batalha. pelo que apelamos a todos os interessados para a importância na só da presença nas diversas reuniões de apresentação  entre os dias 08 e 13 de setembro, bem como na participação activa da vida dos respectivos educandos.

Recorda-se que neste mesmo dia e hora haverá lugar na escola sede do agrupamento, na Batalha, reunião com todos os pais dos alunos ( 2º ciclo, 3º ciclo e secundário ), finda a qual terá lugar a Assembleia Geral.


Sem comentários: