25 de outubro de 2016

A PAIS REUNE COM MUNICIPIO DA BATALHA

A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas da Batalha reuniu no passado dia 18 com o Município da Batalha, naquela que foi a primeira reunião de apresentação, no sentido de se inteirar da evolução do inicio de mais um ano lectivo.
Nesta reunião, o Presidente do Município, coadjuvado pela Vereadora Cíntia Silva,  fez um breve balanço da forma como se iniciou o ano lectivo, dos projectos em curso, sempre em articulação com a Direcção do Agrupamento de Escolas, inicio esse que decorre dentro da normalidade expectável daquilo que são  as contingências normais de inicio do ano lectivo.
A A. Pais inteirou-se da forma como está a decorrer a articulação entre as duas estruturas, tendo manifestado algumas preocupações, mormente de alguns pais, assim como e à semelhança de anos anteriores, reiterou toda a disponibilidade nesta cooperação, e que deverá ser secundada pelos novos corpos directivos, numa altura em que irá decorrer novo ato eleitoral.
Nesta reunião foi aventada a necessidade dos pais do Agrupamento de Escolas da Batalha se envolverem mais na vida escolar dos filhos, através de uma participação mais activa e responsável, em prol do sucesso educativo dos seus educandos.

Sem comentários: