12 de junho de 2017

Academia de Verão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IPLeiria)



A Academia de Verão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IPLeiria) decorrerá entre os dias 3 e 7 de julho. A Academia de Verão da ESTG, já na sua 6.ª edição, é um evento destinado a alunos do 10.º ao 12.º anos, que pretendem viver a experiência de "estudar" no ensino superior.
Nestes dias, os participantes podem frequentar as atividades das diversas áreas científicas da Academia, experimentando um pouco do que se faz na ESTG desde a lecionação em sala de aula, atividades laboratoriais e em ambiente industrial e empresarial. Ao conhecerem os seus cursos e as suas saídas profissionais, os participantes terão uma experiência importante para a escolha da área a seguir no ensino superior. Os programas científicos incluem atividades científicas, projetos, visitas de estudo, workshops e outros eventos, organizados e acompanhados por estudantes e docentes da ESTG-IPLeiria, num ambiente descontraído e informal.
Podem consultar toda a informação sobre a Academia de Verão em http://www.academiadeverao.estg.ipleiria.pt/ ou na página de Facebook da ESTG-IPLeiria, em facebook.com/ESTG-Leiria
Foto de Associação de Pais e Encarregados de Educação Agrupamento Escolas Batalha.

Sem comentários: