29 de novembro de 2015

O NATAL JÁ BRILHA NA BATALHA E TEM MUSICA



De 27 de novembro a 27 de dezembro, a Vila da Batalha acolhe mais uma campanha de promoção e dinamização do comércio tradicional "O Natal na Batalha tem mais brilho". A iniciativa conta com o apoio da ACILIS e dos comerciantes da Vila da Batalha.

A Tenda do Pai Natal - Praça Mouzinho de Albuquerque

São inúmeros os eventos que a Vila da Batalha vai acolher, com especial destaque para a animação infantil. Para tal, o Município instalou na Praça Mouzinho de Albuquerque a "Tenda do Pai Natal", onde decorrerão atividades especialmente vocacionadas para o público infantil, com entrada gratuita e em funcionamento todas as sextas-feiras, sábados e domingos, bem como no dia 8 de dezembro, feriado.
Aceda ao seguinte link para ter acesso ao programa completo de atividades da Tenda do Pai Natal
http://issuu.com/cmbatalha/docs/flyera5_p_infantil



Lançado vídeo com música sobre o Natal na Batalha
A promoção do Natal na Batalha inclui este ano, pela primeira vez, uma música ('jingle') promocional, concebida pela banda “Tiago Borges & O Gato Maltês”, cujo vídeoclipe já pode ver clicando na imagem desta notícia do Jornal da Batalha.
O grupo é liderado pelo músico da Batalha Tiago Borges e lançou o seu primeiro videoclipe em março deste ano, resultante do CD single “Sem nada a perder”.
O programa de Natal, que o Jornal da Batalha divulgará detalhadamente na edição de dezembro, inclui, entre muitos outros aspetos – como animação infantil, sessões de cinema, “A casa do pai Natal”, iluminações natalícias e animação de rua e concertos – um espetáculo, no dia 20 de dezembro, com “Tiago Borges & O Gato Maltês”.
A solidariedade, através de uma campanha de angariação de donativos e bens para a população da Guiné, que conta com a colaboração da Organização Não Governamental Santa Maria da Vitória (Batalha), e a assinatura de um protocolo de colaboração entre o município e a Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós (ACILIS), são outros aspetos a destacar na campanha promocional do comércio tradicional.

Sem comentários: