23 de setembro de 2008

Assembleia Geral de Pais no dia 26 de Setembro


5 comentários:

Anónimo disse...

Na vossa convocatória não vem ordem de trabalhos o que seria importante.
Só hoje dia 23 ás 19:58 horas recebi o mail da convocatória, não sei se fixaram em mais algum lugar mas sendo eu pagante e tendo o meu mail a convocatória devia ser enviada mais cedo.
Em terceiro lugar vão existir outras reuniões em outras escolas, nomeadamente no moinho de vento e á mesma hora, onde deixar os filhos para podermos ir ás duas reuniões.
Obrigado
Vitor Rebelo - pai de uma criança no primeiro ciclo.

Anónimo disse...

Fico muito agradecida a esta Associação de de Pais, pois ao dia de hoje só são conhecedores desta reunião os pais como eu que tenho acesso a este canal.
Daqui se advinha o empenho deste grupo de trabalho.
A todos o meu obrigado!

Anónimo disse...

Penso que a reunião é ilegal não é?
Não devem anunciar com mais dias de antecedência?
Já que existe este portal da associação de pais era importante meterem aqui as normas que regem esta associação de Pais, regulamentos, As pessoas que foram eleitas no ano anterior e outras coisas importantes.

Anónimo disse...

Caro Encarregado de Educação
Vitor Rebelo

A convocatória foi distribuída a todos os alunos do Agrupamento de Escolas, para conhecimento dos Pais e Encarregados de Educação, pelos docentes e pessoal auxiliar da Escola. Se não recebeu, algo se passou e pelo facto apresentamos as nossas desculpas.
Quanto à data de realização da Assembleia a 26/09, decorre da obrigatoriedade que temos em indicar à Escola até dia 30/09 quais os representantes dos Pais no Conselho Geral Transitório e avaliarmos alguns assuntos decorrentes do arranque do ano lectivo.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais não hesite em contactar-nos pelo email apais.batalha@iol.pt.
Obrigado pelo seu contacto.

Anónimo disse...

Caros Encarregados de Educação não identificados.

Agradecemos o v/ contacto e sugestões apresentadas.
No que diz respeito à legalidade da Assembleia somos a informar que a convocação cumpre com os nossos Estatutos publicados em DR de 5.Julho.2002. Todavia, conforme o referido no post anterior, mesmo não estando obrigados a isso, foi distribuída a convocatória a todos os alunos. De futuro, iremos procurar melhorar os procedimentos de contacto com os Pais.
Quanto à divulgação dos regulamentos e órgãos eleitos, naturalmente a sugestão será acolhida, no entanto sempre atribuímos mais importância à divulgação das iniciativas e transparência das contas, conforme poderá ser consultado em post colocado em 20 de Outubro de 2007.
Obrigado