9 de março de 2013

Acção de formação em mandarim

Informa-se todos os interessados, que terá inicio no próximo dia 05 de abril e decorrerá até ao dia 12 de julho de 2013, a ação de formação de aprendizagem de mandarim.

A referida ação de formação terá lugar na sede da Associação de Pais.

O curso terá a duração total de 30 horas, distribuídas por duas horas semanais, a ter lugar às sextas feiras das 19.30h às 21.30H. Qualquer alteração a este horário, será feita em sede de sala de aula, na presença da formadora e com a concordância da maioria dos presentes.

A todos os formandos será facultado manual do curso, bem como fichas de trabalho, cuja obtenção será da responsabiliadade de cada formando (poderá ser impresso ou manuseado através de computador);

O custo total da formação será de 24 € por formando, sendo que este pagamento poderá ser efetuado na sua totalidade e no ato da inscrição definitiva, ou em duas tranches, a 1ª no ato de inscrição definitiva e a segunda até ao dia 5 de maio de 2013.

No final do curso, será atribuído certificado de participação, a todos os que frequentaram 90% das aulas.

Solicita-se a todos quantos manifestem interesse em frequentar a ação de formação, que confirmem a inscrição definitiva impreterívelmente até ao próximo dia 18 de março, para o email da associção de pais, (apais.batalha@gmail.com) sob pena de esta não ser considerada.

A título informativo, a acção de formação será coordenada pela Formadora Carina Sousa, licenciada em tradução/interpretação, português/chinês, pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais
de Leiria (IPL).

Sem comentários: