17 de julho de 2014

AGRADECIMENTOS

Ex.ma Sr.ª
Presidente da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas da Batalha

Ao terminarmos mais um ano escolar, não podemos deixar de agradecer todo oa apoio dado ao Agrupamento de Escolas da Batalha e aos nossos alunos, aos mais diversos níveis. Permitimo-nos destacar, para além da presença nas várias reuniões com pais e encarregados de educação, o apoio a projetos como a Escola de Pais e a organização de atividades como a festa de Natal.
Agradecemos ainda a oferta, mais recentemente, dos projetores multimédia e dos computadores portáteis, que irão contribuir para melhorar ainda mais as aprendizagens das nossas crianças e jovens e aumentar o sucesso educativo no nosso agrupamento.
Oportunamente teremos oportunidade de acertar, em conjunto, a estratégia de divulgação pública desta oferta da Associação de Pais.
Com os melhores cumprimentos,
Luís Novais

___________________ ººººººº _____________________
 
Aproveitando a oportunidade do agradecimento que aqui replicamos da mesma forma, enaltecemos a cordialidade e pronta colaboração por parte do Agrupamento de Escolas da Batalha, na pessoa do seu Director, bem como do Municipio da Batalha, assim como os demais agentes educativos. Destaque para os pais / encarregados de educação, que representamos, na defesa coletiva e intransigente, com a responsabilidade que nos assiste, naquilo que são os reais interesses em prol do sucesso educativo dos nossos educandos.
 
Obrigado !
 
Boas Férias.
 
A Direcção

Sem comentários: