11 de dezembro de 2014

DIPLOMAS, CERTIFICADOS E PRÉMIOS DE MÉRITO 2014

AE BATALHA ENTREGOU DIPLOMAS E PRÉMIOS DE MÉRITO AOS ANTIGOS ALUNOS DO 12º ANO
  Teve lugar, no dia 12 de dezembro, a cerimónia de entrega de diplomas e certificados e prémios de mérito aos alunos que concluíram o 12º ano no ano letivo transato.
A cerimónia começou por destacar os 10 alunos que foram indicados para receberem Certificados de Mérito. Logo a seguir, o Agrupamento homenageou os alunos que foram indicados para o Prémio de Mérito (Ana Carolina Silva e Mário Vala) e o melhor aluno do Ensino Profissional (Ricardo Bárbara). Estes alunos receberam alguns prémios (oferta de editoras) e um cheque no valor de 250€, cada um. Um deles foi oferta da Caixa de Crédito Agrícola da Batalha e entregue pelo Sr. Afonso Marto, da Direção daquela instituição.

Por fim, foram chamados ao palco todos os alunos, cerca de uma centena, que concluíram o 12º ano no ano letivo passado, organizados pelas antigas turmas. A cada aluno foi entregue o respetivo Diploma do Nível Secundário de Educação. Realce-se que estes alunos, agora distinguidos, foram responsáveis pelos excelentes resultados obtidos pelo Agrupamento de Escolas da Batalha nos rankings das escolas (no nível Secundário), que colocaram o AE Batalha como 5ª melhor escola pública a nível nacional e, mais uma vez, a escola com melhores resultados se considerarmos a área de Leiria, Fátima e Porto de Mós. (34 fotos)

 

Sem comentários: