30 de agosto de 2015

AVISOS / INFORMAÇÃO UTIL

*      AVISO: Manuais Escolares Adotados para o ano letivo 2015/2016
Manuais adotados pelo Agrupamento para o ano letivo 2015/2016.
(Clique na hiperligação abaixo para abrir o documento).

*      AVISO: Exames - Época Especial de Setembro - Ensino Profissional e Ensino Vocaional
Avisam-se todos os alunos interessados, que se encontra afixados os calendários da época especial de exames do Ensino Vocacional e do Ensino Profissional, a realizar em setembro de 2015.
Para consultar os calendários clique na hiperligação respetiva:

*      INFORMAÇÃO: Certificados PET
Informa-se os Encarregados de Educação  que se encontram- disponíveis os resultados obtidos pelos alunos do 9.º ano no teste PET (preliminary English Test), afixados no Polivalente da Escola e na secretaria ( “statement of results”).
A plataforma para novos pedidos de certificado estará aberta por um período extraordinário de 13 a 31 de julho. O valor do certificado será de 35 euros (valor acrescido relativamente ao preço inicial, previsto no n.º3 do art.º 5.º do Despacho n.º2179-B/2015, de 2 de março).
Informação complmentar pode ser obtida aqui: http://preliminaryenglishtest.iave.pt/np4/home

*      INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Documentos Orientadores
Na sequência da reunião do Conselho Geral de 13 de julho de 2015, foram atualizados os seguintes Documentos Orientadores:
·         Regulamento Interno
(Clique nas hiperligações para consultar os documentos atualizados; poderá ainda aceder aos mesmos no menu lateral "Documentos Orientadores")

Foto de Agrupamento de Escolas da Batalha.
ALUNOS ADMITIDOS – 2015/2016
Avisam-se os alunos / encarregados de educação que a listagem dos alunos admitidos, para o ano letivo 2015/2016, se encontra afixada na Escola Básica e Secundária da Batalha (Escola Sede).

Sem comentários: