20 de setembro de 2015

ELEIÇÃO NOVOS CORPOS SOCIAIS A PAIS BATALHA

Decorreu no passado dia 16 de Setembro, a reunião geral do Agrupamento de Escolas da Batalha, oportunidade, à semelhança das anteriores,  para que a A. Pais da Batalha realizasse a assembleia geral para eleição dos corpos sociais para o biénio 2015/2017, reunião essa em que foram também apresentadas e aprovadas as contas do ano anterior, que podem ser disponibilizadas a qualquer interessado.
Quanto à eleição dos novos corpos sociais, foi apresentada uma única lista a sufrágio, tendo a mesma sido votada e eleita por maioria, composição que aqui damos nota dos membros que a compõem.
Conselho Executivo
- Presidente,  Mónica Cardoso 
- Vice-Presidente, Carlos Agostinho 
- Secretária,  Edite Santos
- Tesoureira,  Irene Valverde 
- Vogais - Anabela Pedrosa ,  Vanda Sousa, Elizabete Ferreira , Hélder Ribeiro , Lina Silvério , Tânia Sofia Vieira, Cecília Gomes, Vogal  Célia Ferreira, Catarina Bastos, Ernesto Jordão, Tânia Silva,  Sara Cardoso, Natalina Carreira, Paulo Vieira e Nuno Monteiro
Assembleia Geral
- Presidente, Sofia Novo 
- 1ª Secretária, Isabel Santos  e 2º Secretário, Carlos Valverde 

Conselho Fiscal
- Presidente  Patricia Kelly 
- Vogais - Pedro Dias  e Marta Antunes 
Oportunamente serão indicados os representantes nas diversas estruturas que compõem o Agrupamento de Escolas da Batalha.


A Direção eleita, agora designada conselho executivo, manifesta o seu apreço pela confiança depositada, convida TODOS os pais e encarregados de educação a participarem ativamente na vida do agrupamento, diretamente ou através da Associação de Pais, contributo esse que se torna essencial para que juntos consigamos alcançar o objetivo maior, ou seja o bem-estar na sua plenitude em mais uma etapa do percurso educativo dos nossos educandos.

Sem comentários: