22 de setembro de 2011

NOTICIAS DO AGRUPAMENTO ESCOLAS DA BATALHA

Reunião da Direção com Pais e Encarregados de Educação
- 1º Ciclo (3º e 4º ano da Escola Sede) 2ºCEB, 3ºCEB e E.S. -
Sexta-feira, 23 de Setembro de 2011, 18H30
Na próxima sexta-feira, 23 de Setembro, às 18H30, realiza-se na Sala Polivalente da antiga Escola Secundária uma reunião da Direção do Agrupamento com os Pais e Encarregados de Educação do 1º Ciclo (3º e 4º ano da Escola Sede) 2ºCEB, 3ºCEB e Ensino Secundário. Nesta reunião será feita uma apresentação do modo como foi lançado o presente ano lectivo e as normas de funcionamento do Agrupamento. Terminada esta reunião seguir-se-á:
Assembleia Geral da Associação de Pais e Encarregados de Educação
Sexta-feira, 23 de Setembro de 2011
Terminada a reunião acima referida, realizar-se-á a Assembleia Geral da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas da Batalha. Nesta assembleia, além da discussão de assuntos referentyes ao Agrupamento e à Associação, será realizada a eleição dos novos corpos sociais.
Dia do Diploma
Sexta-feira, 30 de Setembro de 2011, 20H00
Sexta-feira, 30 de Setembro, às 20h00, realiza-se na Sala Polivalente da antiga Escola Secundária uma cerimónia de entrega de Diplomas aos alunos que concluiram o Ensino Secundário; serão ainda entregues os Prémios de Mérito aos alunos do Agrupamento que se distinguiram, nos respectivos níveis de ensino, pelo seu melhor aproveitamento escolar.

Sem comentários: