25 de setembro de 2011

ASSSEMBLEIA GERAL ELEGE NOVOS CORPOS SOCIAIS

Decorreu na passada sexta feira a Reunião da Direcção do Agrupamento de Escolas da Batalha com Pais e Encarregados de Educação - 1º Ciclo (3º e 4º ano da Escola Sede) 2ºCEB, 3ºCEB e Escola Secundária, que visou a  apresentação a forma como foi lançado o presente ano lectivo bem como as normas de funcionamento do Agrupamento. Esta reunião foi o culminar de um conjunto de reuniões descentralizadas que foram acontecedendo ao longo da semana.





Conforme estava previsto, teve lugar a Assembleia Geral da A. Pais da Batalha, que tinha como objectivo principal a apresentação de contas e eleição dos corpos sociais para o ano  lectivo 2011/2012.
Apresentada uma única lista à eleição foi a mesma votada por maioria, cuja composição poderá ser consultada no link do Blogue Páginas Tantas, bem como o Plano de Actividades proposto. 

Na sequência do questionário levado a efeito logo no início do ano, os resultados estatísticos foram apresentados aos presentes, de forma simples, mas que esperamos dentro em breve disponibilizar no nosso Blogue.
De realçar a elevada participação dos pais/encarregados de educação, quer nas reuniões descentralizadas quer nesta reunião, o que reflecte o empenho e interesse com que os mesmos dedicam à participação dos seus educandos. 






A Direcção cessante da A. Pais deixa aqui registado uma palavra de agradecimento aos Encarregados de Educação, que ao longo do ano lectivo passado reconheceram nesta Associação um papel fundamental como interlocutora na resolução de alguns assuntos que quotidianamente afligiram os seus educandos.
Um agradecimento especial por parte a Direcção eleita a todos os elementos dos órgãos cessantes que contribuíram para que a fusão do Agrupamento de Escolas se fizesse dentro de um quadro de responsabilidade institucional, em estreita colaboração com a Comissão Administrativa Provisória e Município da Batalha, que aqui se dá nota pela cooperação solicitada.

Sem comentários: