13 de maio de 2012

ASSOCIAÇÃO DE PAIS OFERECE CACIFOS AOS ALUNOS DA BATALHA

pormenor do enquadramento dos cacifos
Incansável D. Zulmira, registo ao milimetro
<><><><><>
Trabalho de supervisão na descarga
A A. Pais adquiriu 13 cacifos, que os ofereceu à Escola Básica da Batalha, cada cacifo tem lugar para 9 crianças, pelo que irão beneficiar com este gesto 117 crianças. Estes cacifos serão atribuídos a alunos do 5º e 6º anos, dado que cada vez mais o peso nas mochilas é uma preocupação, pelo que a Associação de Pais resolveu aliviar o peso a transportar do material e livros das nossas crianças, em prol das quais continuaremos a envidar todos os esforços.
Trabalho feito, vamos à bucha....
Associados a esta iniciativa da Associação de Pais, não podemos deixar de agradecer às empresas batalhenses FOTOVISÃO, ELECTROACTIVA e LENITEC que desde logo também se disponibilizaram na ofertas dos prémios e cujo sorteio dos mesmos ocorrerá no último dia da FIABA//2012.
Agradecemos da mesma forma a todos os que adquiriram as rifas e são muitas, que temos estado a vender e cuja receita reverterá única e exclusivamente para o efeito, apesar de insuficiente, logo será uma ajuda importantíssima.
Apesar de estarmos quase em final de ano lectivo, no início do próximo ano, as nossas crianças poderão desde logo usufruir destes cacifos,

Sem comentários: