3 de abril de 2014

AVISOS: Acesso ao Ensino Superior e Provas Finais de Ciclo do Ensino Básico

AVISO: Acesso ao Ensino Superior: Pré-requisitos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avisos / Avisos para Alunos e Enc. de Educação
novo_0
Avisam-se os alunos do 12º ano, que decorre até ao dia14 de março, a inscrição para a avaliação dos pré-requisitos que exigem provas de aptidão física, funcional ou vocacional, isto é, os dos Grupos C, G, I, K, M, P, R, V, Y e Z.
A inscrição é realizada diretamente nas instituições de Ensino Superior.
Nos grupos, A, B, D, E, F, Q, U e X, os Pré-Requisitos não exigem as referidas provas sendo de comprovação meramente documental a entregar no ato da matrícula na escola do ensino superior.

NOTA: Consultar a Deliberação n.º 598/2014, da Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior
AVISO: Inscrições nas Provas Finais de Ciclo do Ensino Básico, nos Exames Finais Nacionais do Ensino Secundário e Provas de Equivalência à Frequência para 2014 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avisos / Avisos para Alunos e Enc. de Educação
novo_0
Os alunos e os encarregados de educação devem consultar o Despacho n.º 3597-A/2014 , de 6 de março, e a Declaração de retificação n.º 248-A/2014, de 7 de março - Fixação dos prazos de inscrição para admissão às provas finais de ciclo do ensino básico e exames finais nacionais do ensino secundário e das provas de equivalência à frequência para 2014.
NOTA: O anexo III do Despacho n.º 3597-A/2014, de 6 de março, foi corrigido pela Declaração de retificação n.º 248-A/2014, de 7 de março.
 

Sem comentários: