14 de outubro de 2015

SOFIA PEREIRA CONVIDA E APRESENTA ´`O ABECEDÁRIO BEM COMPORTADO``



"Hora do Conto" com a Escritora Sofia Pereira - 17 de outubro | 16h00
A Biblioteca Municipal José Travaços Santos
recebe a escritora Sofia Pereira, com a dinamização da história "Abecedário bem comportado", dia 17 de outubro, às 16h00.
Este conto infantil escrito em verso, destina-se a crianças curiosas pelo mundo das letras, que deste modo podem conhecer o abecedário de forma lúdica e pedagógica.
As inscrições são gratuitas devendo ser realizadas através dos seguintes contactos: 244 769 871 ou biblioteca@cm-batalha.pt
Destinado às crianças que se iniciam no mundo das letras, "Abecedário Bem Comportado" leva-nos numa viagem a cada uma das letras do abecedário. Escrito em verso, e recorrendo a imagens apelativas, este livro pretende ser uma mais valia para todas as crianças que pretendam aprender o abecedário de forma lúdica e pedagógica.
A coleção "Portugal Encantado" marcou a sua estreia na Literatura Infantil, seguiu-se "Guidinha no Pinhal de Leiria" e apresenta agora o "Abecedário Bem Comportado" é o seu terceiro livro para crianças.
Sofia Pereira nasceu em Leiria, vive na Cidade da Maia, é Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, com Pós-graduação e mestrado em Educação Especial, paralelamente ao ensino, tem também dedicado o seu tempo à escrita.

Sem comentários: