2 de dezembro de 2012

FESTA DE NATAL E GLOW PARTY - AGRUPAMENTO ESCOLAS BATALHA

 Agradecemos a todos os que participaram na FESTA DE NATAL organizada pela Associação de Pais do Agrupamento de Escolas da Batalha, com os apoios incondicionais do Município da Batalha e Junta de Freguesia da Batalha.
Um agradecimento muito especial aos finalistas incansáveis que muito trabalharam, para o sucesso desta festa8 (GLOW PARTY) ! Esta festa foi um sucesso, à semelhança das anteriores, principalmente porque decorreu sem incidentes estando envolvidos muitos jovens. Parabéns Finalistas contem connosco nas demais iniciativas, assim como à Associação de Estudantes recentemente eleita, os votos de bom trabalho e contem com a nossa disponibilidade nas v/iniciativas.

Uma palavra de apreço a todos os pais e encarregados de educação, que se têm vindo a juntar à Associação de Pais, tanto nos eventos, como em noutras participações.
Este ano lectivo, temos o grato prazer de constatar uma adesão em massa de sócios, o que nos deixa a todos muito satisfeitos, pois percebemos que o esforço de todo um grupo de trabalho é reconhecido, apesar de não ser esse o mote que nos move.
No inicio de 2013 esperamos já ter novidades das nossas iniciativa que, devido à logistica e  disponibilidade de tempo, não foi possivel concretizar em tempo útil.
 


MUITO OBRIGADO A TODOS, COM VOTOS DE BOM NATAL E BOM ANO NOVO!!!                          
<< Veja as fotos e o Video >>
 

Sem comentários: