8 de outubro de 2013

CONCENTRAÇÃO NACIONAL POR UMA EDUCAÇÂO INCLUSIVA DE QUALIDADE



A Pró – Inclusão – Associação Nacional de Docentes de Educação Especial juntamente com a Associação Pais em Rede convoca uma CONCENTRAÇÃO NACIONAL POR UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE QUALIDADE junto à Câmara Municipal de Leiria. A concentração terá lugar no dia 9 de Outubro pelas 18h00.
Os Professores do Ensino Especial e os Pais de Coimbra, Lisboa, Porto e Leiria também querem uma EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE QUALIDADE. 
Este problema não pode ser só dos Pais dos Alunos com Necessidades Educativas Especiais, mas de toda a comunidade educativa.
O que vão aprender os nossos filhos numa escola onde os alunos não são todos iguais, não têm todos os mesmos direitos e não têm todos as mesmas oportunidades?
_______________________________________________________
 
Sendo um assunto de certa forma recorrente e porque entendemos que o Ensino Especial merece ser acarinhado e apoiado, considerando a especificidade deste nicho da educação que importa enaltecer, associamo-nos ao evento, através da respectiva divulgação, enquanto A PAIS representativa de todas as crianças que necessitam de de cuidados especiais, de tão especiais que são.

Sem comentários: